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CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Metodologias de Receção

OBJETIVOS

No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:

  • Descrever o “percurso cliente” na oficina de reparação automóvel;

  • Aplicar técnicas e metodologias de receção de clientes;

  • Aplicar técnicas de vendas no contexto da oficina de reparação automóvel.

DESTINATÁRIOS

  • Gestores e rececionistas de oficinas de reparação automóvel

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

  • Gestão da agenda oficinal;

  • Preparação dos dossiers de reparação;

  • Gestão do relacionamento com o cliente durante a produção;

  • Receção e restituição do veículo;

  • Resolução de conflitos;

  • Técnicas de vendas adicionais;

  • Gestão do pós serviço.

INFORMAÇÕES

Data e Local: Ver “Inscrições”

Duração: 8 horas

Valor: Ver “Inscrições”

Nota: Manual de apoio à formação disponibilizado em formato digital

Número mínimo / máximo de participantes: 8 / 14