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CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Gestão Oficinal

OBJETIVOS

No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:

  •  Determinar os principais indicadores de gestão oficinal (KPI’s);

  •  Implementar procedimentos de gestão administrativa e financeira;

  •  Identificar os processos de relacionamento com clientes (CRM).

DESTINATÁRIOS

Proprietários e/ou gestores de oficinas de reparação automóvel.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

  •  Caraterização do setor da reparação automóvel nacional;

  •  Gestão Administrativa;

  •  Gestão Financeira;

  •  Marketing de serviços;

  •  Controlos de tempos de trabalho;

  •  Análise dos Key Performance Indicators (KPI);

  •  Controlo de qualidade da reparação;

  •  Gestão de relacionamento com clientes.

INFORMAÇÕES

Data e Local: Ver “Inscrições”

Duração: 8 horas

Valor: Ver “Inscrições”

Nota: Manual de apoio à formação disponibilizado em formato digital

Número mínimo / máximo de participantes: 8 / 14