Aumento de Rentabilidade: Maximizamos a eficiência operacional da sua oficina para que possa aumentar os lucros.
Redução de Custos: Identificamos oportunidades de economia para tornar a sua operação mais eficaz.
Satisfação do Cliente: Melhoramos a qualidade do serviço, aumentando a satisfação do cliente e a sua fidelização.
Academia Digital: Acesso à nossa plataforma de cursos online, durante 12 meses.
Suporte Contínuo: Estamos ao seu lado durante todo o processo, oferecendo suporte para garantir o sucesso a longo prazo.
A nossa consultoria especializada em gestão é a chave para o sucesso da sua oficina. Combinando conhecimento profundo da indústria com estratégias comprovadas, ajudamos a otimizar os seus processos e aumentar a sua rentabilidade.
A nossa equipa de consultores é liderada pelo Diretor Técnico do Grupo, José Pedro.
Licenciado em Engenharia Mecânica Automóvel, divide o seu tempo entre formação presencial e online, gestão de oficinas, palestrante em diversos eventos do setor, e criador de conteúdo para revistas do aftermarket.
Para além do suporte técnico, lidera uma equipa de formadores na área da reparação automóvel, selecionados para transmitirem aos nossos alunos todos os conhecimentos adquiridos na sua experiência profissional.
A Car Academy é uma entidade formadora certificada pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT).
Áreas de educação e formação certificadas:
Após a reunião de avaliação inicial, será enviada uma proposta personalizada para a sua organização.
Este programa de consultoria tem a duração de 90 dias.
Serão verificados os processos e procedimentos existentes na organização (técnicos e administrativos), layout de instalações, capacidade técnica instalada, entre outros fatores importantes para delinear um plano estratégico.
O apoio à gestão inclui os indicadores e rácios financeiros da organização. Embora não seja obrigatória, a sua divulgação aos nossos consultores será uma mais valia para o podermos ajudar melhor. Os serviços de consultoria são protegidos por contratos de confidencialidade, e todos os seus dados são tratados e mantidos internamente pela Car Academy.
Serão agendados dois momentos de trabalho presencial, e três reuniões remotas. No intervalo entre estes momentos, o reparador irá desenvolver trabalho autonomamente junto da sua equipa.